Dia do Professor

O prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó, esteve reunido nesta segunda-feira (14) com todos os professores da rede municipal de ensino, como parte das comemorações do dia do professor. O evento aconteceu no Grêmio Recreativo Triunfo. Na oportunidade, o Prefeito destacou as ações que foram desenvolvidas, para a valorização da classe. “A nossa gestão, não tem medido esforços para garantir os direitos dos professores. Implantamos o plano de cargos e carreiras e o pagamento do sexto de férias, reivindicações antigas dos professores”, destacou o prefeito. Ainda durante o encontro, que contou com a presença dos Vereadores e do vice prefeito Valter Acioli, foram sorteados vários presentes. O Secretário de Educação do município, Gilmar Rocha, destacou o trabalho do Prefeito. “Estamos juntos nesse processo de valorização do professor. O que já foi conquistado representa uma grande vitória”, afirmou o Secretário.