CMDCA LANÇA EDITAL PARA A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Boca da Mata  (CMDCA/BM), torna público o edital  que trata do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Boca da Mata-AL, para o quadriênio 2020/2024.

Todas as informações pertinentes ao processo de escolha dos cinco novos conselheiros tutelares e suplentes, inclusive a remuneração salarial, estão nesses documentos publicados.

As inscrições poderão ser feitas de 03 a 24 de junho de 2019 (de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos determinados pela Administração Pública Municipal) e o horário é das 08h às 12h, EXCLUSIVAMENTE na Sede da Casa dos Conselhos, localizada a Rua Manoel César Silva Teixeira, 36, em frente a Praça Manoel Silva César Teixeira (popularmente praça da feira dos peixes).

Podem se inscrever como candidatos ao Conselho Tutelar, todas as pessoas que preencherem os requisitos exigidos no Edital.