CONVÊNIO COM GCM DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS PARA FORMAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira, dia 11, o prefeito Bruno Feijó firmou convênio com a Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos para formação da Guarda Civil de Boca da Mata. Estiveram presentes, além de instrutores que irão ministrar o curso, o Secretário de Segurança Urbana de São Miguel dos Campos, Carlos Oliveira e o comandante da GCM de Boca da Mata Agilson Rodrigues. Na ocasião, o prefeito Bruno externou o desejo de formar e equipar a GCM-BM, para que possa garantir ao cidadão bocamatense mais segurança, e ao efetivo da GCM condições de realizar o trabalho da melhor forma possível. Com a Guarda Municipal formada, os agentes poderão portar arma de fogo, de acordo com a legislação vigente.

Prefeitura de Boca da Mata.
Compromisso e trabalho.

Convenio Guarda