EDITAL PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO

0
2706

EDITAL Nº 03/2018, DE 25 DE JULHO DE 2018.

SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA ATUAREM COMO MEDIADORES DE APRENDIZAGEM E FACILITADORES DO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE BOCA DA MATA – AL PARA ATENDER AS ESCOLAS DA ZONA URBANA E/OU ZONA RURAL.

A Prefeitura Municipal de BOCA DA MATA-AL através da Secretaria Municipal de Educação torna pública, por meio deste edital, as normas gerais do processo de seleção e constituição do banco de mediadores, facilitadores e assistentes voluntários para atuar no Programa Novo Mais Educação como Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores, nas escolas de Educação Infantil e Fundamental da Rede Pública Municipal de Boca da Mata – Al.

  1. DO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO 1.1

O Programa Novo Mais Educação, criado pela Portaria MEC nº 1.144/2016, conforme dispõe no art. 1º. do decreto nº 7.083/2010, é uma estratégia do Ministério da Educação para melhorar a aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática no ensino Fundamental, do 3º ao 9º ano, por meio da ampliação do tempo de permanência de crianças, adolescentes e jovens matriculados em escola pública, mediante oferta de educação básica em tempo integral, ampliando a jornada escolar para, no mínimo, 07 (sete) horas diárias. O Programa tem por finalidade contribuir para a: I – alfabetização, ampliação do letramento e melhoria do desempenho em Língua Portuguesa e Matemática das crianças e dos adolescentes, por meio de acompanhamento pedagógico específico;

 

Edital Seletivo Mais Educação

Extrato do Edital

Portaria Processo Seletivo Educação

ERRATA MAIS EDUCAÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui