Famílias de baixa renda recebem alimentos

2049

Três toneladas foram entregues
A Prefeitura de Boca da Mata, distribuiu mais de três toneladas de alimentos para famílias que estão cadastradas nos programas sociais do Governo Federal. A distribuição dos alimentos foi possível, graças ao convênio firmado entre a Prefeitura e a Secretaria de Agricultura do Estado de Alagoas.
Foram distribuídos 65 quilos de coco seco, 75 quilos de feijão, 138 quilos de maxixi, 228 quilos de banana e 2.491 quilos de macaxeira.
O Prefeito de Boca da Mata Gustavo Feijó, esteve presente ao evento e destacou o papel da agricultura familiar. “Vamos fortalecer ainda mais a agricultura familiar. Com o homem do campo forte, teremos geração de mais empregos”, afirmou o Prefeito.
O Secretário de Assistência Social, Bruno Feijó Teixeira, afirmou que os programas sociais da Prefeitura têm contribuindo para o crescimento do homem no campo. “Temos que destacar o papel dos programas sociais no município”, afirmou o Secretário.
Para o Secretário de Agricultura, Gilson Neves, o convênio com a Emater foi fundamental para a distribuição. “Esse convênio trouxe mais esperança para os nossos agricultores”, afirmou.
A entrega foi realizada na tarde desta terça-feira (04) na Secretaria Municipal de Agricultura.