Prefeitura de Boca da Mata disponibiliza contracheque online aos servidores

0
23622

A Prefeitura de Boca da Mata/AL, colocou no ar e está disponibilizando aos servidores municipais, um sistema que permite o funcionário público consultar e imprimir seu contracheque pela internet.

“Anunciamos com muita alegria esta ferramenta online que estamos disponibilizando a todos os servidores municipais. Ele poderá consultar e imprimir seu contracheque em qualquer lugar que esteja, através da internet.” – Fala o prefeito em exercício Valter Acioli de Lima.

COMO VISUALIZAR E IMPRIMIR SEU CONTRACHEQUE

Ao clicar no link abaixo, você será levado à página exclusiva do contracheque online da prefeitura de Boca da Mata / AL. Com a página aberta, faça o seguinte procedimento:

Informe o número de sua Matrícula; A sua Senha de acesso sera o numero do seu CPF

Para imprimir o Contracheque entre na aba RELATÓRIOS HOLERITE,  selecione o mês e click no botão “Imprimir” exibido na parte inferior do contracheque.