Prefeitura realiza pagamento dos servidores

A Prefeitura de Boca da Mata, efetuou nesta sexta-feira,30, o pagamento relacionado ao mês de novembro, da folha salarial dos servidores municipais. Recebem o pagamento, todos os funcionários do quadro administrativo de todas as secretarias, os funcionários da secretaria de educação já amanhecerão com os seus salários em conta. A Administração Municipal mantém assim, a folha de pagamento em dia e injeta R$ 1.790.000,00 na economia local.

O prefeito Gustavo Feijó destacou que, mesmo em meio à crise que assola os municípios, sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento do funcionalismo público dentro do prazo. “Temos conseguido honrar o nosso compromisso com os servidores públicos municipais, realizando o pagamento não somente dentro do prazo legal, mas inclusive antecipando, quando possível” disse Gustavo Feijó.