Cadastre-se agora e seja um ponto de utilização do Cartão Bolsa EJA

Caro comerciante local,
Temos o prazer de apresentar a você uma oportunidade única de colaborar com a comunidade e, ao mesmo tempo, impulsionar seus negócios. O Programa Bolsa EJA (Educação de Jovens e Adultos) está expandindo suas operações e buscando estabelecer novos pontos de utilização do Cartão Bolsa EJA em nossa região.

O objetivo deste programa é incentivar e apoiar jovens e adultos que desejam retornar aos estudos e obter sua formação educacional. Para alcançarmos esse objetivo ambicioso, contamos com a parceria de estabelecimentos comerciais como o seu.

Por que se tornar um ponto de utilização do Cartão Bolsa EJA?
1. Responsabilidade social: Ao participar deste programa, você estará contribuindo diretamente para o desenvolvimento educacional da nossa comunidade. O acesso à educação é uma das chaves para a transformação social e o crescimento coletivo.
2. Aumento do fluxo de clientes: Ao oferecer acesso as compras para os beneficiários do Cartão Bolsa EJA, você estará atraindo uma nova clientela e fidelizando os clientes existentes.
3. Divulgação gratuita: Seu estabelecimento será listado em nossos materiais de divulgação e nas redes sociais do Programa Bolsa EJA, proporcionando maior visibilidade e reconhecimento na comunidade.

Como funciona o Cartão Bolsa EJA?
O Cartão Bolsa EJA é uma forma prática e segura de disponibilizar o benefício aos estudantes matriculados no programa. Os beneficiários poderão utilizar o cartão exclusivamente em estabelecimentos credenciados, como o seu, para adquirir produtos e serviços com descontos especiais.

Como se cadastrar?
O processo de cadastro é simples, rápido e se dará na sede da prefeitura.
1. Apresentar todos os documentos pessoais do titular/sócio da empresa;
2. Apresentar todos os documentos oficias da empresa (Cartão CNPJ)
3. Apresentar Certidão Municipal que está quite com o município de Boca da Mata.
3. Aguarde a avaliação e aprovação do seu cadastro por nossa equipe.
4. Uma vez aprovado, seu estabelecimento será oficialmente um ponto de utilização do Cartão Bolsa EJA.

Contamos com o seu apoio!
Sua participação como ponto de utilização do Cartão Bolsa EJA é fundamental para o sucesso deste programa e para o desenvolvimento educacional de nossa comunidade. Juntos, podemos proporcionar um futuro mais brilhante para muitos jovens e adultos que buscam a transformação por meio da educação.

Se você acredita no poder da educação e deseja fazer parte dessa iniciativa, não perca tempo! Cadastre-se agora mesmo e seja um parceiro ativo na construção de um futuro mais promissor para todos nós.
Contamos com o seu apoio e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir durante o processo de cadastro.
Obrigado por se juntar a nós nessa jornada de transformação!
Atenciosamente,